Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (48) 3241-2006 ou através do nosso e-mail [email protected]
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
No caso de troca:
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você pode pedir a garantia de acordo com o prazo do fabricante.
NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:
O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim como o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.
Atente-se ao Certificado de Garantia Original do Fabricante, documento obrigatório para acionar a garantia, que é enviado junto a todos os compressores contendo as regras de garantia do fabricante. Seguiremos todos os procedimentos contidos no certificado para realizar trocas ou devoluções de compressores.
O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim que o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.
Para a troca, devolução ou garantia, faremos a logística reversa padrão utilizando as agências do Correios, onde o cliente deverá entregar o(s) produto(s) embalado(s). Nosso SAC poderá selecionar outras modalidade de logística reversa, caso ache necessário e seja possível, à critério da empresa.
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra, entre em contato com nosso SAC no e-mail [email protected] e siga os procedimentos são os seguintes:
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.