Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (48) 3241-2006 ou através do nosso e-mail [email protected]

Arrependimento da compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

  1. Você deve realizar contato com nosso SAC no e-mail [email protected] no prazo máximo de 7 (Sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  2. Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com caixa original e todos os acessórios (Caso houver), além da Nota Fiscal do pedido.
  3. O produto deve estar em perfeito estado e não pode ter índicios de uso.

Produto recebido com defeito, avaria de transporte ou violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:

  • Produto usado.
  • Dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Uso ou manutenção inadequada do produto.

No caso de troca:

  1. Se na hora da entrega detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria, recuse imediatamente e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  2. Se já recebeu, você deve realizar contato com nosso SAC no prazo máximo de 7 (Sete) dias corridos da data de recebimento do produto, através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (48) 3241-2006
  3. Será consultada a disponibilidade de estoque do produto, no caso de troca, e a Delfrio terá um prazo de 30 dias corridos para enviar.
  4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou em último caso receberá o estorno do pagamento.
  5. Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Garantia dos produtos

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você pode pedir a garantia de acordo com o prazo do fabricante.

NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:

  • Dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Uso ou manutenção inadequada do produto.

O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim como o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção no caso de Compressores

Atente-se ao Certificado de Garantia Original do Fabricante, documento obrigatório para acionar a garantia, que é enviado junto a todos os compressores contendo as regras de garantia do fabricante. Seguiremos todos os procedimentos contidos no certificado para realizar trocas ou devoluções de compressores. 

O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim que o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.

Logística reversa

Para a troca, devolução ou garantia, faremos a logística reversa padrão utilizando as agências do Correios, onde o cliente deverá entregar o(s) produto(s) embalado(s). Nosso SAC poderá selecionar outras modalidade de logística reversa, caso ache necessário e seja possível, à critério da empresa.

Estornos

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra, entre em contato com nosso SAC no e-mail [email protected] e siga os procedimentos são os seguintes:

  1. Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
  2. (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
  3. A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
  4. Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.