Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook

Trocas e Devoluções

Fique tranquilo, entendemos perfeitamente que às vezes os itens comprados não são como você imaginou. Essas coisas acontecem!

 

Aqui na COMERCIAL DELFRIO buscamos sempre garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes! Isso quer dizer que se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, você pode trocar ou devolver o produto.

 

Acreditamos que para ter a melhor experiência de compra possível, nossos clientes não precisam pagar pelo frete de retorno*. Assim, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, basta seguir essas instruções: 

 

Importante: O prazo para solicitar a troca é de 07 dias corridos após o recebimento do produto. 

 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja, porém essa analise apenas é realizada, após a entrega do produto por parte dos Correios. O processo de analise poderá levar até 05 dias úteis, após o recebimento. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução/troca e devolveremos o produto ao remetente.

 

Envio do produto

 

A devolução do seu produto ocorrerá sem custo. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto a nossa empresa.

 

Prazo para restituição em caso de Devolução

 

A COMERCIAL DELFRIO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo(a) cliente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada. O cancelamento da compra é feito em até 10 (dez) dias úteis e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de Depósito/Transferência na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).A COMERCIAL DELFRIO isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário.

Solicite a sua troca enviando um e-mail para: contato@delfrio.com.br passando as seguintes informações:

 

- Número do pedido

- Produto que deseja realizar a troca ou devolução

- Motivo da troca ou devolução. 

 

Pronto! Agora você receberá o contato de um de nossos atendentes para dar continuidade na sua solicitação! Isso levará no máximo 1 (um) dia útil após o envio da sua solicitação.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
REFRIGERAÇÃO E PEÇAS PARA MAQUINA.
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA10 - 5001086 - 371440437 - 371440437