Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook

Este site é seguro?

PASSO-A-PASSO

 

 

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

 

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

 

 

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

 

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

 

 

3. Comprador aceita a mercadoria

 

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
REFRIGERAÇÃO E PEÇAS PARA MAQUINA.
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA10 - 5001086 - 508334717 - 508334717